Brasil: Lector esperó 170 días y todavía no recibió su auto.
Publicado: 30 Mar 2012, 19:25
O leitor Fabrício Luciano Conchon adquiriu um Fiat 500 nos dia 10 de outubro de 2011 em sua cidade, Ituporanga/SC. Depois de dar uma entrada, Fabrício recebeu a promessa de que teria seu Fiat 500 até o final do ano. O tempo passou e nada do carro chegar. Então, em dezembro, ele entrou em contato com o Fiat L´Unico para saber informações sobre o carro.
O atendimento da Fiat informou não soube dar informações sobre o carro, e depois de novas ligações, pediram o pedido industrial da compra para rastrear o veículo. Fabrício conseguiu junto ao concessionário, e em novo atendimento, a Fiat informou que o carro havia sido faturado um dia antes, neste caso já em 09 de março…
Passado alguns dias, e novamente buscando informações, Fabrício ligou na concessionária e descobriu que seu Fiat 500 seria faturado no mesmo dia durante a noite. Intrigado, ele questionou o motivo. A resposta era de que o carro não havia sido faturado em 09 de março, conforme a Fiat informou.
Depois de tudo isso, Fabrício descobriu que o Fiat 500 adquirido em 10 de outubro de 2011, não havia sido faturado nem em 09 de março e nem na semana passada, conforme a loja o informara.
Sem carro, ele decidiu procurar a justiça para fazer valer seus direitos. Afinal, adquiriu um produto que não foi entregue, além de ter sido enganado por mais de uma vez. Até o momento a Fiat não se manifestou. Fabrício já registrou sua reclamação no site Reclame Aqui e no grupo “500 sem Cinquecento” no Facebook.
Fuente: http://www.noticiasautomotivas.com.br
(Busquen un traductor en Google sino saben portugues, para la proxima prometo traducirlo).
Esta noticias se las dejo para que vean que en Brasil también hay algunos problemas para la entrega de 0km.